Na Lata

17/11/2023 14:01

NA LATA: 'herança' Paulo Gustavo pode ser manchada pela Feira Central

Presidente da associação do local tenta tapetão pra conseguir dinheiro de projeto que leva nome do ator, já falecido

17/11/2023 às 14:01 | Atualizado 17/11/2023 às 19:11 TopMídiaNews
Feira 'decepciona' imagem do ator - Divulgação e redes sociais

A principal 'herança' de um dos mais importantes atores da comédia brasileira, Paulo Gustavo, pode ser jogado na lama aqui em Campo Grande. Nas terras da Capital sul-mato-grossense, espertinhos tentam o bom e velho tapetão pra conseguir dinheiro do projeto que leva o nome do ator.

Com distribuição de renda milionária em todo Brasil, a Lei Paulo Gustavo tem como exigência que os candidatos sejam produtoras de vídeo. Ponto! O que acontece é que a presidente da associação da Feira Central, Alvira Appel, está tentando reverter o resultado de forma política, e não técnica. 

Foram aprovados mais de 100 projetos, todos de projetos audiovisuais, como também prevê a Lei federal. A feira não ficou entre os contemplados. Por um simples fato: não é produtora de vídeo. Alvira, porém, está mexendo os pauzinhos no legislativo e executivo municipais pra conseguir entrar nos contemplados e receber a verba, desprezando toda análise minuciosa feita pelos pareceristas.

E quem conhece garante: não é a primeira vez que a Associação da Feira tenta ganhar dinheiro no grito, sempre com um escândalo daqueles

Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!