25/10/2023 11:09
Baleado por PM bateu de porta em porta e acusou policial de jogar manga na sua casa (vídeo)
Sem saber que era um policial, vizinho fez ameaças e voltou armado; caso aconteceu no Aero Rancho
O homem baleado por um policial militar na tarde desta terça-feira (24), no bairro Aero Rancho, acusou o PM de jogar mangas na casa dele e voltou armado para tirar satisfação, em Campo Grande.
Segundo o policial, o homem mudou recentemente para o fundo de uma de suas casas e o acusou de jogar mangas no seu imóvel.
"Ele mudou para o fundo de uma das minhas casas, mas ele mora na rua de trás e o pé de manga fica na frente do meu terreno. Crianças devem ter passado e jogado manga e ele bateu de casa em casa acusando as pessoas", diz o PM.
Na tarde de ontem, o homem foi até a casa de um vizinho do policial que também tem pé de manga e o acusou de jogar mangas na casa dele.
O policial saiu na frente da residência e por também ter pé de manga foi acusado pelo homem.
"Ele disse que a manga era igualzinha a do pé, que eu tinha jogado na casa dele e que isso não ia ficar assim. Fiquei para dentro do meu portão enquanto ele me xingava", detalha o PM.
Minutos depois o homem retorna, joga algumas mangas na casa do policial como mostra imagens de câmera de segurança.
"Sai gravando a cena, mas não imaginei que ele estivesse armado, quando abri o portão vi a arma, saquei a minha e atirei, não dei o segundo disparo, pois ele estava perto de um vizinho", conta o policial.
Assim que atingido, o homem entregou a arma e foi socorrido.
Em diligências, os policiais foram até a residência do homem e encontraram mais duas armas de fogo 9mm, uma sem registro e outra com registro de furto. Além disso, foram encontradas mais de 70 munições e duas ampolas de testosterona.
O caso foi registrado como ameaça, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.