21/10/2023 18:10
Relacionamento entre adolescente e Samuel era complicado e tinha histórico de agressões
Vítima foi mantida em cárcere, torturada e chegou a ter os cabelos cortados e região pintima dilacerada
O relacionamento entre a adolescente, de 17 anos e Samuel Góes dos Santos, de 27 anos, era tido como complicado e com agressões num passado recente em Campo Grande. Os detalhes foram revelados pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20) em coletiva.
A jovem foi resgatada de um cárcere privado, onde ficou em posse do acusado por vários dias, sendo torturada, teve seus cabelos cortados e chegou a ter a região íntima dilacerada.
A delegada Analu Lacerda Ferraz, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) explicou que familiares relataram que o relacionamento entre a garota e o rapaz era complicado, tendo histórico de agressões e situações de tensão.
"O depoimento da irmã foi nesse sentido, das agressões passadas", comentou a delegada.
A jovem deve permanecer internada por mais alguns dias por conta dos graves ferimentos causados pela tortura, principalmente na região íntima.
Samuel atualmente está preso e deve passar por audiência de custódia para saber se terá sua prisão mantida ou será solto pela Justiça.
Relembre
A adolescente foi resgatada na tarde de terça-feira (17) após ser torturada e mantida em cárcere privado pelo companheiro em uma residência na Rua Fernando Jairo Pimentel Paiva, nas Moreninhas, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a vítima estava sendo mantida em cárcere desde o dia 10 de outubro. Ela foi encontrada pela Polícia Militar com várias lesões pelo corpo, queimaduras e encaminhada para Santa Casa.
A equipe da Deam teve acesso ao local onde a vítima estava sendo mantida, desde as imagens feitas no local a relato de testemunhas, a vítima sofreu por dias nas mãos do autor. As marcas deixadas no corpo da adolescente mostram o terror que a jovem viveu.
"A vítima tem marcas de queimadura de água quente, queimadura de ferro de passar nas costas, teve cabelo cortado, teve região íntima dilacerada. Aguardamos o recebimento do laudo do corpo delito e prontuário de atendimento da Santa Casa onde ela segue internada", destacou Analu.
Samuel foi preso na madrugada de quinta-feira, em uma clínica para dependentes químicos. Ele foi ouvido na manhã de quinta-feira, mas permaneceu em silêncio na presença do advogado.