20/10/2023 19:00
Geovana está sumida há 100 dias e família apela em Taquarussu: 'não deixem cair no esquecimento'
Parentes relatam dor e sofrimento enquanto resposta não vem
Já se vão 102 dias do desaparecimento misterioso de Geovana Souza Dias, 16 anos, na cidade de Taquarussu. Sem respostas da Polícia Civil, a família pede que a sociedade não deixe o caso cair no esquecimento.
Diante de tanto tempo sem respostas, uma familiar fez um desabafo nas redes sociais.
''... como pode alguém desaparecer sem deixar pista? Não acredito em crime perfeito'', questionou e refletiu a parente. Ela detalhou o sofrimento vivido pelos entes da adolescente.
''Enquanto não tem resposta, tem uma mãe, pai, irmã... nós familiares sofrendo por não saber mais o que fazer para ter uma solução'', diz o lamento.
Na quarta-feira (18) o TopMídiaNews acionou a Polícia Civil, que respondeu não ter novas informações sobre o caso da adolescente.
Sofrimento
Geovana desapareceu em dia 8 de julho, quando saiu de sua residência para ir em uma festa que acontecia no centro da cidade.
A irmã dela, Camila Marasmo, disse ao TopMídiaNews, que a perícia analisou o aparelho celular de Geovana, mas nada foi encontrado.
''Nos itens apagados que foram recuperados não têm nenhuma pista, nenhuma mensagem... não temos informação sobre ela. Ninguém sabe, ninguém viu'', lamentou a irmã.
O celular e a bicicleta da garota foram achados próximo de uma festa na cidade. A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram uma série de diligências para encontrar a jovem.
Qualquer informação que auxilie na localização da jovem deve ser reportada ao telefone da Polícia Civil (67) 99223-0178, na central 190 da Polícia Militar ou da família pelo (67) 99839-1590, falar com Camila Marasmo.