19/10/2023 07:00
'Ex não aceitava uma boa pessoa na vida dela', diz familiar da namorada de Mike Igor (vídeo)
Jovem tentou suicídio depois de ver o ex-companheiro matando o namorado na Vila Carlota
A jovem que presenciou o ex-companheiro assassinar a tiros o atual namorado, Mike Igor do Carmo de Souza, 30 anos, no dia 27 de setembro, continua em choque e não consegue esquecer a cena. O crime aconteceu na Vila Carlota, na casa da jovem, em Campo Grande.
Depois de presenciar a cena de horror e perder o namorado de forma violenta, a jovem temeu pela própria vida e tentou suicídio logo em seguida.
Desde o ocorrido, ela segue internada no hospital, sem risco de morte.
Segundo uma familiar, a jovem tentou contra a própria vida por não suportar tamanha tragédia e temer o que pode acontecer com ela. "Não sabemos se está preso, se está solto, o que pode fazer com ela. Ele não foi um bom marido e não aceitava ver que ela encontrou alguém bom para ela e para as filhas dela", destaca.
Ainda segundo a parente, a jovem ainda está em choque e chora quando lembra da cena. "Ela ainda não teve contato com o celular dela, então não sabe o que se passa aqui fora. Não tem previsão de alta, mas sempre chora ao lembrar que o pai das suas filhas matou o atual namorado", conta.
A familiar conta que a jovem estava feliz e radiante com o novo relacionamento. "Mike era muito bom para ela, tratava as filhas dela bem, sempre muito gentil, educado e zeloso com as meninas, não deixava faltar nada, ao contrário do pai", lembra.
Câmera flagrou últimos minutos de vida
Câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que Mike cai na calçada após ser ferido por pelo menos dois tiros.
Os tiros foram dados na rua Carandá, que faz cruzamento com a via pública onde a vítima foi encontrada. Mesmo ferido, ele percorreu por alguns metros na tentativa de pedir ajuda, mas caiu e não resistiu.
A reportagem apurou que Mike estava na casa da namorada quando o ex dela apareceu no local, o suspeito atirou duas vezes com uma arma de calibre 22.
Os tiros atingiram a região da costela e do abdômen. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer.