In Memoriam

há 11 meses

Morto em batida, 'Professor Tião' marcou vidas por meio do esporte em Sidrolândia (vídeo)

Ex alunos da escolinha se despediram e agradeceram a dedicação dele

12/10/2023 às 09:30 | Atualizado 12/10/2023 às 11:52 Thiago de Souza
Sebastião dedicou a vida à escolinha de futebol - Reprodução Facebook

As redes sociais receberam uma enxurrada de homenagens ao professor Sebastião Souza Nantes, 60 anos, morto em acidente de moto na tarde desta terça-feira (10), em Sidrolândia. Amigos e colegas destacaram como o servidor marcou a vida dos alunos na escolinha de futebol. 

''Humildade sem igual... que triste ver ele no asfalto aguardando a perícia'', disse uma mulher no Facebook do Sidrolândia News. 

''... dedicou sua a vida à escolinha... sempre junto com a gurizada... meus sentimentos'', disse outra internauta.  

''Tivemos o prazer de conhecê-lo... que Deus possa confortar os corações dos familiares'', disse mais um conhecido do ‘’Professor Tião’’, como era chamado. 

''Obrigado por ter feito parte da minha infância, meu professor'', agradeceu um ex-aluno. 

Sebastião morreu no local da batida (Foto: Sidrolândia Foco e Mídia)

Morte

Sebastião de Souza Nantes, 60 anos, morreu ao ter uma motocicleta azul atingida por um caminhão Ford Cargo vermelho, na tarde desta terça-feira, na BR-060, perto do Frigorífico JBS. Ele era servidor público e atuava como professor da Escolinha Municipal de Futebol. 

Segundo o Sidrolândia News e o Babalizando MS, a vítima, conhecida como ''Professor Tião'' morreu no local e o corpo ficou estirado em uma das pistas da rodovia. A área do acidente foi isolada por operários.