06/10/2023 17:00
Entregador morto em acidente adorava adrenalina em duas rodas (vídeo)
Conhecido como 'Tavin da Fan', jovem trabalhava como motoentregador na cidade
O jovem Otavio Soares de Lima, de 18 anos, morto em um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (5), em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande, era apaixonado por motos e adorava a adrenalina em duas rodas.
Nas despedidas das redes sociais, diversos amigos publicaram alguns vídeos que mostram o jovem, também conhecido como 'Tavin da Fan', demonstrando seu amor pelo veículo em duas rodas.
Otavio completaria mais um ano de vida neste sábado, dia 7 de outubro, mas teve a vida interrompida devido a um acidente de trânsito, após colidir com um colega de profissão, já que ambos trabalhavam como motoentregadores.
Em seu perfil, o jovem também tinha algumas fotos em que aparecia em sua motocicleta. "Não dá para acreditar nisso irmão. Que Deus te receba de braços abertos, vou te amar eternamente, vou guardar cada momento nosso, não é de hoje nossa amizade. Te amo, cuida de nós, sempre será lembrado", escreveu um amigo.
Embora tivesse toda essa paixão pelas motos, Otavio não era habilitado, conforme informado pela Polícia Militar no boletim de ocorrência do acidente que culminou em sua morte.
O acidente
O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira no cruzamento da rua João Marcio Ferreira Terra com a Avenida Antero Lemes da Silva.
O segundo motociclista envolvido no acidente foi identificado como Tiago Aguillar Martins, de 27 anos, atendido inicialmente no hospital da cidade, mas transferido para Campo Grande durante a tarde.
As duas motocicletas estavam com as documentações em dia e conforme dito anteriormente pela reportagem, tanto Otavio, quanto Tiago, trabalhavam com entregas.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.