Campo Grande

07/08/2023 21:15

Empresário que sofreu traumatismo craniano após cair de arquibancada morre em Campo Grande

Ele era de Chapadão do Sul e estava internado em Campo Grande

07/08/2023 às 21:15 | Atualizado 08/08/2023 às 08:15 Elizeu Ribeiro
Rede social

O empresário Genesi Comiran, de 56 anos morreu na tarde desta segunda-feira, após sofrer um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), ao cair de uma arquibancada que estava em obras, no município de Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o site Jovem Sul News, o acidente ocorreu aproximadamente há quarenta dias, quando Genesi auxiliava na reforma da piscina pública do município, localizada na Rua 17, esquina com a Rua 12, no centro da cidade e sofreu uma queda da arquibancada da obra. Ele sofreu o TCE, foi atendido no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e devido à gravidade do ferimento acabou sendo transferido para Campo Grande com vaga zero, onde não resistiu e faleceu nesta segunda-feira.

Em virtude do ocorrido, e por tratar-se de um excelente prestador de serviço para a municipalidade, o Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug determinou a publicação de uma nota de pesar no portal da transparência da Prefeitura, onde elogia o empresário e lamenta a morte.

Nota de Pesar

"O Prefeito João Carlos Krug, no uso de suas atribuições legais, emite a nota de pesar, em virtude do falecimento do prestador de serviços Genesi Comiran, 56 anos, nesta segunda-feira, 07de agosto, devido a um acidente de trabalho.

Genesi Comiran era natural de Tapeja-RS, e presta serviços para a Prefeitura de Chapadão do Sul com excelência. O prefeito manifesta suas condolências aos familiares e amigos".