03/08/2023 14:05
Hospital da Vida lamenta morte de médico encontrado com mãos e pés amarrados em Dourados
Profissional atuava no hospital e em um UPA na cidade; pacientes também se entristeceram
O Hospital da Vida publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), uma nota de falecimento horas após a notícia da morte do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, encontrado com as mãos e os pés amarrados em uma residência na Vila Hilda, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador e amigo, Dr. Gabriel Rossi. Nesse momento de profunda dor, manifestamos condolência aos familiares e amigos", diz a nota.
Rossi trabalhava em um hospital particular, no próprio Hospital da Vida e em um UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Pacientes também se entristeceram ao saberem da situação envolvendo o profissional. "Que triste tão jovem com uma grande carreira pela frente", escreveu uma paciente. Outra complementou dizendo que Gabriel era um grande médico.
"Vocês perderam um profissional incrível. O Gabriel sempre me atendeu super bem. Que toda a família e os amigos sejam confortados por Deus", disse.
Conforme o Dourados News, agentes do Serviço de Investigações Gerais, o SIG, é que encontraram a vítima, que estava em cima de uma cama. O carro do médico, um HB20, estava estacionado na frente do imóvel. Rossi estava com a roupa usada durante um plantão médico.
Rossi estava desaparecido desde a última quarta-feira (26), quando foi visto no último plantão realizado.
A Perícia Técnica foi ao local e fez as análises necessárias na cena do achado de cadáver.