Campo Grande

02/08/2023 18:50

Viu o Adriano? Sumido há cinco dias, família pede ajuda para encontrá-lo em Campo Grande

A irmã explicou que o homem foi trabalhar em uma fazenda, mas teve uma crise e desapareceu

02/08/2023 às 18:50 | Atualizado 02/08/2023 às 19:02 Vinicius Costa
Adriano desapareceu no sábado - Arquivo Pessoal

Adriano Carlos Manea, de 42 anos, está desaparecido desde o último sábado (29) em Campo Grande e a família pede ajuda para tentar encontrá-lo. É a primeira vez que esse tipo de situação acontece com o homem, que morava na Vila Marli.

A família já registrou boletim de ocorrência por conta do desaparecimento e conta com o apoio da polícia para saber do paradeiro de Adriano.

Em conversa com o TopMidiaNews, a irmã Jucilene Cristina explicou que seu irmão foi trabalhar em uma fazenda nas proximidades do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), quando teve um surto e fugiu do local.

De acordo com a família, Adriano possui um problema de alcoolismo e possivelmente teve uma crise de abstinência. "Queria bebida não tinha, saiu louco e desapareceu. Já teve várias crises assim fica bem feio, mas nunca sumiu", disse a irmã.

Jucilene relatou que rodou toda a cidade, entre hospitais e locais conhecidos, mas que até o momento não encontrou pistas que levassem ao paradeiro do irmão.

Dessa forma, ela pede ajuda da população para ao menos encontrar pistas sobre onde ele possa ter passado ou se alguma pessoa o acolheu nos últimos dias.

O telefone para contato é (67) 99100-7587, falar com Jucilene, ou também através da mãe Marilena pelo telefone (67) 99845-4926.