Polícia

27/07/2023 19:23

Mulher é perseguida e esfaqueada pela própria irmã em Brasilândia

Ambas ingeriam bebida alcoólica, quando houve uma discussão e elas entraram em confronto

27/07/2023 às 19:23 | Atualizado 27/07/2023 às 18:32 Elizeu Ribeiro
Fato ocorreu no meio da rua - Silas Lima

Mulher identificada apenas como Aparecida, de 31 anos, foi socorrida às pressas após ser esfaqueada na noite de ontem (26), na Rua Marcos Canno, no município de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é a irmã, Ana Maria, de 28 anos.

Conforme o Cenário MS, que teve acesso ao registro policial, a mãe e as duas filhas, passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas. No início da noite houve uma discussão entre as irmãs que culminou em agressões físicas e verbais.

Ainda conforme o site, a mãe das duas mulheres conseguiu intervir e parar a briga. Aparecida deixou o local, momento em que a Ana Maria se armou com um canivete e perseguiu a irmã na rua, houve novo confronto, a Ana Maria conseguiu golpear Aparecida diversas vezes.

A Polícia Militar esteve no local, e Aparecida foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Dr. Júlio César Paulino Maia. A agressora foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.
O caso foi registrado como lesão corporal.

A polícia informou que Ana Maria, encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, fugiu do local e não foi localizada para prestar depoimento, não se sabe o estado de saúde da vítima.