23/07/2023 08:29
Polícia investiga ligação entre dois corpos carbonizados encontrados em 3h
Corpos são de um homem e uma mulher e estavam em rodovias de Três Lagoas
A Polícia Civil de Três Lagoas investiga se há ligação e, principalmente, a motivação da morte de duas pessoas neste sábado (22) na cidade do Bolsão sul-mato-grossense. Ambos os óbitos estão sendo investigados pela SIG (Seção de Investigações Gerais).
O primeiro corpo, de uma mulher, foi localizado às margens da BR-262, atrás da UNEI Tia Aurora, no Jardim Imperial. O sexo da vítima foi identificado pelas unhas pintadas e por uma roupa quadriculada, porém seu nome não foi descoberto até o presente momento.
Segundo informações preliminares e do site local Rádio Caçula, por volta das 6h30 da manhã de ontem, moradores acionaram à Força Tática do 2°BPM após encontrarem o cadáver em chamas no local. O caso é investigado pelo Delegado Marcílio Ferreira Leite, do 1°DP.
O Delegado Adjunto do 1°DP relatou que, após chegarem ao local, a Perícia foi acionada, e o corpo carbonizado foi transladado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exame necroscópico e perícia papiloscópica, visando identificar quem seria a vítima, e saber se a morte tem alguma ligação com o segundo corpo encontrado na BR-158.
Esta outra morte, de um homem, foi relatada pouco depois, por volta da 8h da, às margens da BR-158, no bairro Montanini, e ele também não foi identificado até o presente momento.
O cadáver possuía sinais de violência no pescoço, de um estrangulamento com corda, e carbonização parcial na região genital, possui entre 20 e 30 anos e tinha duas tatuagens, uma no braço direito e outra nas costas. A investigação fica à cargo do Delegado Matheus Souza Palma, da Polícia Civil.