Interior

há 1 ano

Idoso foi esfaqueado por defender filha de cantadas em Nova Alvorada do Sul

Vítima teve transferência pedida para Campo Grande

21/07/2023 às 17:26 | Atualizado 21/07/2023 às 17:39 Thiago de Souza
Idoso ficou em estado grave - Rones Cezar - Alvorada Informa

Idoso de 74 anos, esfaqueado na noite de quarta-feira (19), teria defendido a filha de cantadas do agressor, em Nova Alvorada do Sul. O suspeito foi preso e a vítima internada com ferimentos graves. 

A filha estava junto do pai em uma conveniência, quando o suspeito passou a dar cantadas nela. A mulher disse que pediu para o agressor parar com a investida. 

Conforme boletim de ocorrência, o idoso também repreendeu o autor do assédio. O suspeito deixou o local, mas voltou com uma faca e aplicou golpes na vítima. 

O idoso foi ferido nas mãos, peito e costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e posteriormente encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar. Porém, foi necessário pedir a sua transferência para Campo Grande, devido ao quadro ser considerado grave.

Fuga 

O suspeito fugiu em Gol modelo antigo, quando caiu no buraco de uma rua. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante pelas lesões e possivelmente uma tentativa de homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e aguarda a audiência de custódia.