In Memoriam

13/07/2023 10:26

Morte de motociclista campo-grandense choca pela violência do impacto com carreta

Reinaldo Aparecido retornava do trabalho quando sofreu o acidente

13/07/2023 às 10:26 | Atualizado 14/07/2023 às 17:09 Vinicius Costa
Reinaldo retornava do trabalho quando sofreu o acidente - Reprodução/Redes Sociais

A família de Reinaldo Aparecido Felizardo Barraco, de 46 anos, lamentou bastante o acidente de trânsito entre a motocicleta e uma carreta, que vitimou o homem na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, na tarde de terça-feira (11).

O acidente aconteceu próximo às cinco torres, região conhecida da cidade. Segundo o Alvorada Informa, a vítima estava retornando do trabalho para Campo Grande, onde residia, quando em determinado momento bateu a moto contra a carreta que seguia na pista contrária.

A cena e bastante forte, a vítima teve perda de massa encefálica. O motorista que estava levando uma carga de adubo para o Paraná não ficou ferido.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o trágico acidente. A irmã da vítima escreveu mensagens de carinho para Reinaldo.

"Sem palavras para descrever a dor da perda do meu irmão, que tragédia senhor", escreveu. Ela recebeu apoio de parentes e amigos. Ela também publicou uma segunda mensagem. "Meu coração está em pedaços, descanse em paz maninho, não ta fácil meu deus".

A prima também usou as redes para lamentar o fato e tratou o caso como fatalidade.

Uma amiga também reconheceu o nome da vítima e relembrou os tempos que se encontravam em uma mecânica na cidade. "Conhecia ele da mecânica arlicar, era cliente lá. Que triste. Meus sentimentos".