Interior

06/07/2023 21:12

Motorista de 48 anos é identificado como um dos mortos em acidente na BR-262

Outra vítima do acidente ainda não teve o nome divulgado

06/07/2023 às 21:12 | Atualizado 06/07/2023 às 21:14 Elizeu Ribeiro
Reinan é natura de Três Lagoas - Redes sociais

O caminhoneiro Reinan Vieira Verdugo, de 48 anos, é uma das vítimas fatais do grave acidente que ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), na BR-262, próximo ao Posto Mutum, entre os municípios de Ribas do Rio Pardo e Água Clara. O motorista de um veículo de passeio também morreu no acidente, porém, a identificação não foi divulgada.

Segundo informações, Reinan é natural do município de Três Lagoas e morreu carbonizado no acidente, que envolveu duas carretas e dois carros de passeio.

Conforme a Rádio Caçula, Reinan era funcionário de uma transportadora e dirigia uma carreta modelo tritrem, que estava carregada com toras de eucalipto para uma fábrica de celulose e papel. 

Ainda conforme o site, no momento do acidente, o trecho da BR-262 onde a vítima transitava passava por reparos e tinha vários pontos no sistema pare-e-siga, onde a carreta que estava bateu violentamente na traseira de outro caminhão que estava parado. O caminhoneiro não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado.

O acidente

Durante a tarde desta quinta-feira (6), na região da BR-262, entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo, foi registrado um grave acidente de trânsito envolvendo duas carretas e dois veículos de passeio, onde todos ficaram completamente destruídos.

Informações preliminares da imprensa local é que as vítimas envolvidas teriam ficado presa às ferragens. Nas imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, apontam que uma das carretas foi destruída pelo incêndio.

A suspeita é que uma pessoa teria morrido e outras ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu próximo ao Posto Mutum no trecho que liga as duas cidades interioranas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

O trecho da rodovia está interditado para o trabalho das autoridades.