Interior

04/07/2023 20:42

Suspeita de matar jogador, ex-namorada agiu friamente ao ver drama da mãe ao procurar pelo filho

Rubia foi presa apontada como a principal suspeita da morte de Hugo Vinícius

04/07/2023 às 20:42 | Atualizado 04/07/2023 às 21:03 Elizeu Ribeiro
Crime foi passional, diz polícia - Reprodução A Onça

Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, apontada como assassina do ex-namorado, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, em Sete Quedas, era amiga da mãe do jovem e acompanhou todos os apelos feitos pela mulher em busca do filho, quando não sabia que ele tinha sido assassinado. 

A polícia já informou que além de Rúbia, também há outras pessoas envolvidas no assassinato do jovem.
Segundo a polícia, Hugo Vinícius, teria sido morto com três tiros por motivos passionais. O corpo foi picado em uma serra elétrica para ser desovado mais fácil e discretamente e partes jogadas no Rio Iguatemi.

Skulny sumiu dia 25 de junho quando saiu do MS para uma festa no lado paraguaio da fronteira. No domingo (2), partes do jogador foram achadas no Rio Iguatemi em Sete Quedas. A cabeça foi encontrada depois. 

O Corpo de Bombeiros informou que todas as partes do corpo de Hugo Vinícius estão sendo procuradas, mas algumas delas são muito pequenas. A estimativa é que até a quarta-feira os militares terminem de encontrar os restos do atleta. 

''... nos três primeiros dias, as buscas são submersas, após isso, por conta da tendência dessas partes do corpo em boiar, seguem desde então em buscas na superfície'', informou o Corpo de Bombeiros.