In Memoriam

02/07/2023 17:42

"Ainda sem acreditar na sua partida": amigos se despedem de jovem morto em acidente na Vila Nasser

Lucas tinha 25 anos, e morreu na noite deste sábado, ao colidir sua moto contra um poste de energia

02/07/2023 às 17:42 | Atualizado 02/07/2023 às 17:45 Elizeu Ribeiro
Lucas era muito querido pelos amigos e familiares - Redes sociais

Ainda muito abalados, amigos e familiares usam as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens ao jovem Lucas Moraes dos Santos, de 25 anos, que morreu em um trágico acidente que ocorreu na noite de ontem (1°), no Bairro Vila Nasser em Campo Grande.

Além dele, o amigo Kauan Rodrigo Xavier Barreto, de 17 anos, também morreu no local. A moto em que eles estavam se chocou contra um poste de energia.

O acidente chocou moradores de Campo Grande e de amigos próximos que ainda tentam entender o que poderia ter ocasionado a tragédia.

Nas redes sociais, muitas mensagens de conforto direcionadas aos familiares e também homenagens destinadas ao jovem Lucas que deixará boas lembranças aos amigos.

"Que triste realidade amigo. Eu ainda tive tempo de me despedir de você e tenha certeza que nossa amizade lá de cima vai ser cultivada por Deus. Meus sentimentos a todos familiares e amigos e pra sua mamãe um abraço forte. Seu filho era o melhor do mundo”, comentou uma amiga.

“Ainda sem acreditar que você partiu tão cedo assim, sem ao menos se despedir. Vai em Paz meu irmão do coração, escreveu um amigo.

O acidente

Lucas Moraes dos Santos, de 25 anos, e  Kauan Rodrigo Xavier Barreto, de 17 anos, morreram em um grave acidente de trânsito no final da noite deste sábado (1°), na região da Vila Nasser, em Campo Grande.

Segundo informações, as vítimas estavam em uma motocicleta pela rua Pocrane, quando por motivos a serem investigados, colidiram contra um poste.

Com a força do impacto, uma das vítimas morreu na hora, enquanto a outra ainda ficou agonizando na calçada da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, assim como a URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), mas quando chegaram, nada puderam fazer e constataram o óbito das vítimas.

Eles aguardaram no local até a chegada do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Científica para dar continuidade a apuração dos fatos.