01/07/2023 15:00
Natali passou a noite sendo torturada antes de ser morta pelo marido, diz testemunha
Ela teria sido morta, após tentar fugir das agressões do suspeito
Familiar que prefere não se identificar, disse que antes de ser morta, a jovem Natali Gabrieli da Silva, de 18 anos, foi torturada pelo marido, Cleber Correa Gomes, de 30 anos, no Bairro Parque Lageado, em Campo Grande.
Segundo o familiar, o homem teria passado a noite torturando a jovem, chegou a cortar os cabelos dela, e que em determinado momento, ela tentou fugir e acabou sendo esfaqueada e morta pelo marido.
Após cometer o crime, Cleber se escondeu na casa da irmã, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante.
O crime
Jovem identificada como Natali Gabrieli da Silva, de 18 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, na manhã deste sábado (1°), na Rua Manoel Marcelino Rodrigues, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Uma discussão teria motivado a morte da jovem, que segundo uma testemunha, o casal passou a noite de ontem (30), bebendo na companhia de amigos.
Durante a madrugada, eles deram início a uma discussão, que teria motivado uma agressão.
Segundo uma testemunha, ela viu quando Natali passou em frente de sua residência com um ferimento na cabeça e logo em seguida, Cléber passou atrás da vítima com uma faca e desferiu os golpes contra ela, que caiu e morreu no local.
O suspeito foi localizado na casa da irmã, quando ainda estava comas mãos e as roupas sujas de sangue. Ele fo preso em flagrante por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Ao ser preso, ele confessou o crime.