Polícia

01/07/2023 15:00

Natali passou a noite sendo torturada antes de ser morta pelo marido, diz testemunha

Ela teria sido morta, após tentar fugir das agressões do suspeito

01/07/2023 às 15:00 | Atualizado 01/07/2023 às 11:36 Elizeu Ribeiro e Dany Nascimento
Cleber foi preso em flagrante e confessou ter matado a esposa - Redes sociais

Familiar que prefere não se identificar, disse que antes de ser morta, a jovem Natali Gabrieli da Silva, de 18 anos, foi torturada pelo marido, Cleber Correa Gomes, de 30 anos, no Bairro Parque Lageado, em Campo Grande.

Segundo o familiar, o homem teria passado a noite torturando a jovem, chegou a cortar os cabelos dela, e que em determinado momento, ela tentou fugir e acabou sendo esfaqueada e morta pelo marido.

Após cometer o crime, Cleber se escondeu na casa da irmã, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante.

O crime

Jovem identificada como Natali Gabrieli da Silva, de 18 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, na manhã deste sábado (1°), na Rua Manoel Marcelino Rodrigues, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Uma discussão teria motivado a morte da jovem, que segundo uma testemunha, o casal passou a noite de ontem (30), bebendo na companhia de amigos.

Durante a madrugada, eles deram início a uma discussão, que teria motivado uma agressão.

Segundo uma testemunha, ela viu quando Natali passou em frente de sua residência com um ferimento na cabeça e logo em seguida, Cléber passou atrás da vítima com uma faca e desferiu os golpes contra ela, que caiu e morreu no local.

O suspeito foi localizado na casa da irmã, quando ainda estava comas mãos e as roupas sujas de sangue. Ele fo preso em flagrante por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Ao ser preso, ele confessou o crime.