há 1 ano
Quase foi de arrasta: criminoso troca tiros com Bope e Civil e passa por cirurgia em MS
Foragido, homem tinha uma lista extensa de passagens pela polícia e um mandado de prisão
Durante a manhã desta terça-feira (20), no município de Miranda - a 212 quilômetros de Campo Grande, um criminoso, de 32 anos, entrou em confronto com o Bope, da Polícia Militar e a Polícia Civil, e por pouco não morreu no embate com os policiais em uma área de mata.
Conforme divulgado pela polícia, foi montada uma operação para prender o foragido da justiça que tinha um mandado de prisão em aberto. A ação policial foi realizada na zona de mata do bairro Maria do Rosário.
O homem era bastante conhecido no meio policial, pois tinha uma lista extensa de diversos crimes praticados na cidade, eram mais de 30 passagens.
Ainda segundo informado, o criminoso estava escondido na área de mata. Operando em conjunto, Bope e Polícia Civil montaram um cerco com o objetivo de capturar o foragido, mas na primeira oportunidade em que foi avistado, o suspeito atirou contra os policiais ao não acatar às ordens.
Como forma de repelir a injusta agressão, os policiais revidaram e atingiram o criminoso, que foi socorrido e passou por cirurgia, ficando em observação em um hospital da cidade.
As autoridades apreenderam um revólver de calibre 38, no qual o suspeito portava e utilizou para atirar contra os policiais.