19/06/2023 11:00
Pitbull ataca cão pela 4ª vez no Indubrasil e vizinha diz: 'amanhã pode ser criança' (vídeo)
Dono do cão agressor foi chamado de irresponsável pelas vítimas
Casal, que teve o cachorro atacado por um Pitbull, pela quarta vez, desabafa sobre o animal agressor viver à solta, no Indubrasil, em Campo Grande. Além dos gastos veterinários, há o medo do cachorro tirar a vida de uma criança.
O ataque mais recente ocorreu na noite deste domingo (18). A mulher dona do animal atacado garante que deixa o cachorro dela preso 24 horas, mas o Pitbull do vizinho escapa e o morde.
''Hoje ele pega meu cachorro, amanhã pode ser uma criança'', alerta a vizinha. Ela e um homem gravaram um vídeo mostrando a situação que o bicho de estimação ficou após as mordidas.
''Olha coitado, já fez uma cirurgia'', disse quase aos prantos o morador do Indubrasil. Ele completa o desabafo:
''Das outras três vezes levamos o cachorro no veterinário'', diz o homem na gravação, que em seguida chama o vizinho de ''irresponsável''.
''Eu tenho filhos pequenos... se Deus o livre qualquer coisa acontece e aí?'', reflete o homem, que garante querer manter a ''política da boa vizinhança''.
Ainda segundo o relato do casal, o dono do Pitbull sempre promete que isso não vai mais acontecer, mas os vizinhos enfatizam que já é o quarto ataque.
''Irresponsável não amarra o cachorro'', diz o morador que ainda lamenta ter de faltar serviço para ir à delegacia e socorrer o mascote.
O espaço está aberto para os demais citados.