In Memoriam

02/06/2023 15:00

'Ficha ainda não caiu': parentes choram a morte de Dinael em Campo Grande

Homem faleceu após ser atropelado por um caminhão ao tentar desviar de um cachorro na Euler de Azevedo

02/06/2023 às 15:00 | Atualizado 02/06/2023 às 14:29 Vinicius Costa
Dinael morreu após ser atropelado - Reprodução/Rede Social

Não demorou muito para que as primeiras mensagens de conforto e lembranças fossem dedicadas a Dinael José dos Santos, de 59 anos, motociclista que morreu na manhã desta sexta-feira (2) ao ser atropelado por um caminhão, na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande.

As causas para o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Mas informações passadas no local, Dinael seguia para seu trabalho e ao tentar desviar de um cachorro, caiu de sua motocicleta e foi atropelado pelo veículo, morrendo na hora e sofrendo perda de massa encefálica.

Nas redes sociais, mensagens ainda estão sendo publicadas, mas o sobrinho foi um dos primeiros a fazer a homenagem para seu tio. Com uma imagem em que aparece ao lado dele, o garoto não escondeu a emoção.

"Porque logo você tio, a ficha ainda não caiu. Obrigado por tudo que você fez por mim", disse um sobrinho.

Ele completou a mensagem dizendo que sentirá falta dos momentos bons. "Nossas pescarias, vou sentir muita falta sua, você foi muito especial para mim, te amo tio", finalizou.

A esposa de Dinael esteve no local do acidente e ficou bastante abalada e em choque, gritando pela morte do marido. Ela precisou ser amparada pelos policiais e outras pessoas que estavam próximo a ela, enquanto era realizado o trabalho da Perícia Científica.