17/05/2023 16:45
Detento com 90% do corpo queimado com tiner está entre a vida e a morte na Santa Casa
Agepen disse que vítima estava com 19 internos na cela
Leandro Trindade dos Santos, 35 anos, está entre a vida e a morte na Santa Casa de Campo Grande, onde foi internado com queimaduras em 90% do corpo. Ele é presidiário em Dourados e foi atacado com tíner por outro interno, na segunda-feira (15).
Conforme o Dourados News, Leandro foi atacado pelo interno Alisson Santos, 28 anos, na Cela 13, Galeria Linear A, da Penitenciária Estadual de Dourados. Ambos trocaram ofensas até que Santos despejou tíner no rival e colocou fogo.
A vítima foi resgatada pelo SAMU e levada ao hospital local. No entanto, em razão da gravidade dos ferimentos, precisou ser levada à Santa Casa na Capital.
Ainda segundo o site local, a Agência Estadual de Administração do Sistema Prisional, a Agepen, informou que o preso queimado estava com outros 19 internos na cela. O local foi isolado para trabalho da Perícia Técnica.
Entramos em contato com a Santa Casa de Campo Grande para saber o estado de saúde de Leandro atualizado. Porém, o hospital disse que não pode informar o quadro de saúde de pessoas sob custódia do Estado.