Polícia

16/05/2023 14:40

'Casal do Civicão' pode ser intimado e responder por ato obsceno no Chácara Cachoeira

Aluna de uma academia flagrou o momento não tão íntimo na rua Raul Pires Barbosa, na manhã do dia 12 de maio

16/05/2023 às 14:40 | Atualizado 16/05/2023 às 14:41 Vinicius Costa
Polícia foi acionada, mas casal foi embora antes da chegada dos militares - Reprodução/Repórter Top

O casal que aparece fazendo sexo em um Honda Civic, na manhã do dia 12 de maio, na rua Raul Pires Barbosa, no Chácara Cachoeira, em Campo Grande, pode ser intimado para prestar esclarecimento e responder pelo crime de ato obsceno.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem, de 46 anos, e a mulher, de 36 anos, na 3° Delegacia de Polícia Civil. 

Conforme o registro, os policiais conseguiram identificar a mulher por causa de uma tatuagem nas costas com dizeres em inglês. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando esteve pelo local, o casal já havia deixado o lugar e tomado destino ignorado.

No entanto, policiais conseguiram identificar a placa do veículo e chegar até o dono do veículo. Um pendrive com fotos, vídeos e um áudio de confissão do ato foram apreendidos e serão utilizados durante a investigação.

Em um dos áudios que viralizou em grupos do WhatsApp, o homem confirma o ato e ainda reclama da filmagem. "Comecei a transar, cês acredita que a p... da guria veio filmar eu transando no carro? Eu comecei a fazer gestos", disse bastante indignado.

Conforme repassado ao TopMídiaNews, o registro do 'rala e rola' feito por aluna de uma academia próxima, às 7h40. O casal estava tão empolgado que não percebeu a presença das pessoas que passavam ao lado do Honda Civic e viam toda a movimentação.

O sexo em via pública é considerado ato obsceno. Quando o casal é pego em flagrante pode receber punição prevista no código penal e pegar de três meses a um ano de detenção, além da multa.