Campo Grande

12/05/2023 15:00

Rapaz confessa rapidinha em via pública e reclama: 'acredita que veio filmar' (vídeo)

Flagra aconteceu na rua Raul Pires Barbosa, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira

12/05/2023 às 15:00 | Atualizado 12/05/2023 às 15:16 Vinicius Costa
Polícia foi acionada, mas casal foi embora antes da chegada dos militares - Reprodução/Repórter Top

O rapaz que foi flagrado tendo relações sexuais com uma garota na manhã desta sexta-feira (12), na rua Raul Pires Barbosa, região do Chácara Cachoeira, comentou a situação com amigos e um áudio viralizou em grupos do WhatsApp, onde ele confirma o ato e ainda reclama da filmagem.

"Comecei a transar, cês acredita que a p... da guria veio filmar eu transando no carro? Eu comecei a fazer gestos", disse bastante indignado.

Conforme repassado ao TopMídiaNews, o registro do 'rala e rola' feito por aluna de uma academia próxima, às 7h40. O casal estava tão empolgado que não percebeu a presença das pessoas que passavam ao lado do Honda Civic e viam toda a movimentação.

Constrangidos com a cena, funcionários da academia acionaram a polícia, mas por conta da demora de 50 minutos, quando os militares chegaram o casal já tinha ido embora.

O sexo em via pública é considerado ato obsceno. Quando o casal é pego em flagrante pode receber punição prevista no código penal e pegar de três meses a um ano de detenção, além da multa.