05/05/2023 18:15
Adolescente denuncia padrasto por estupro em redação de escola em Ponta Porã
Professora havia pedido um texto sobre a vida dos alunos, quando a vítima escreveu sobre o abuso
Adolescente, de 15 anos, denunciou um caso de abuso sexual ao escrever uma redação em sua escola na cidade de Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. O caso foi descoberto na última quarta-feira (3) e chegou ao conhecimento da Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente relatou para a mãe que, durante as atividades na escola, a professora havia pedido uma redação sobre a sua vida e ela contou o abuso sexual que sofreu, algo que teria marcado seu emocional, há 3 anos. O suspeito é seu padrasto, de 29 anos.
Para a mãe, a vítima relatou não lembrar exatamente a data em que aconteceu, mas afirmou que o padrasto teria pedido uma massagem e, após isso, ela teria caído no sono. No entanto, ao acordar, notou que o suspeito estava passando as mãos em suas partes íntimas.
Logo após o ocorrido, a adolescente contou para a mãe que, no dia seguinte, questionou o padrasto, no qual afirmou que não se lembrava do ato cometido contra a vítima.
Durante o tempo até a denúncia ser registrada, a adolescente não se sentia mais confortável na presença do padrasto. A mãe, na última quinta-feira (4), se separou do rapaz e a vítima pediu medida protetiva contra ele.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã.