Interior

05/05/2023 16:45

Homem ataca mulher com tapas em rua de Nova Andradina (vídeo)

"Bato mesmo porque odeio mulher", disse o suspeito após ser detido pela Polícia Militar

05/05/2023 às 16:45 | Atualizado 05/05/2023 às 17:36 Vinicius Costa
Agressão aconteceu de repente - Reprodução/Nova Fogo

Mulher, de 23 anos, procurou a delegacia no início da tarde desta sexta-feira (5), após ser agredida por um desconhecido em uma rua da cidade de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. O homem, posteriormente identificado e de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava andando na rua por volta das 12h15, quando o desconhecido desferiu um tapa em seu rosto. Ela afirmou à polícia que olhou para o suspeito, que passou a segurar seu braço e tentou agredi-la novamente.

A vítima ainda relatou que não conhece o homem e desconhece o motivo da agressão.

Horas após registrar o fato, a Polícia Militar tomou conhecimento das agressões por conta do vídeo que circulava em vários grupos de WhatsApp. Durante as rondas, os militares reconheceram o suspeito e fizeram a abordagem ao homem e questionaram o porquê das agressões.

Com falas desconexas, o suspeito indagou que "sou o dono da calçada, eu pago meus impostos e eu bato mesmo porque odeio mulher". Testemunhas que acompanhavam a prisão relataram que não é a primeira vez que o homem agride alguém sem motivo.