01/05/2023 18:30
Morte de Letícia abalou distrito de Dourados: 'Espalhou sorrisos e amor'
Jovem estava no carro que colidiu contra uma carreta, mas que antes, foi tocado por um motorista embriagado
A morte de Letícia Mioto Cavalheiro, de 17 anos, na MS-270, no final da noite de domingo (30), deixou moradores, amigos e familiares abalados com a situação, causando revolta e a mistura do sentimento por justiça após a prisão do motorista embriagado que estava em outro veículo.
Nas redes sociais, a escola onde a jovem estudava, no 3° ano do Ensino Médio, publicou uma nota de pesar para a aluna.
"Ela, que sempre foi determinada, espalhou muitos sorrisos, alegria e amor em nossa escola, agora brilhará no céu. Será imortal nos pensamentos de todos com quem conviveu", disse a nota.
Nos comentários, pessoas aproveitaram para relembrar alguns momentos vividos com Letícia. "Tive o prazer de cuidar dela nos anos que estudou na escola municipal perequete. Uma menina tímida mas um sorriso contagiante, vai ficar pra sempre em nossa memória".
"Minha querida Letícia, você agora vai brilhar no céu e Deus conforte a família vai em paz amiga", disse uma amiga. Uma colega de classe aproveitou para relembrar os momentos em que dividiam os estudos. "Ela era dedicada, alegre, sorridente, estudiosa".
Acidente com morte
A adolescente estava em um veículo modelo Fox, cor preta, que seguia na pista sentido Dourados/Itahum. Ela estava acompanhada dos outros dois jovens, quando o condutor de um carro modelo Voyage, prata, colidiu na traseira do veículo que ela estava.
Com a batida, o Fox girou na pista e acabou parando no sentido contrário da rodovia, sendo atingido por uma carreta que seguia sentido Itahum/ Dourados.