Polícia

01/05/2023 14:10

Idoso espancado até a morte era suspeito de ser contrabandista em Campo Grande (vídeo)

Com o morto no Aero Rancho foram encontrados mais de 100 pares de patins sem a documentação necessária

01/05/2023 às 14:10 | Atualizado 01/05/2023 às 16:51 Vinicius Costa
Patins era um dos produtos encontrados na casa do idoso - Arquivo TopMídiaNews/Deivid Correa

Claudionor Lopes dos Santos, de 67 anos, era suspeito de contrabandear produtos em Campo Grande. Ele foi morto com vários golpes de barra de ferro na noite deste domingo (30), por pelo menos três pessoas no bairro Aero Rancho e todas elas se encontraram foragidas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou 113 unidades de patins infantil, 10 volumes de patins, 3 caixas de patinete, 5 volumes de barraca, que foram recolhidos e entregues na sede do batalhão da polícia.

Ainda conforme o registro, todos os produtos não tinha os devidos documentos exigidos por lei que corroborem sua regular importação.

Na noite de domingo, Claudionor acabou morrendo após ser violentamente agredido por três rapazes, que fugiram na sequência do crime. De acordo com o registro, uma testemunha afirmou que houve um desentendimento entre a vítima e os suspeitos.

Logo após o desentendimento, os suspeitos se apossaram de barras de ferro e passaram agredir o idoso, que teve os principais ferimentos na cabeça e devido aos ferimentos, não resistiu e morreu na sua residência, na rua Galeão.

O registro foi feito como homicídio qualificado por motivo fútil e descaminho na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.