Polícia

27/04/2023 13:00

Prostituição e estupro de vulnerável: irmãs encontradas em 'boate' têm só 13 e 15 anos

Os próprios familiares das garotas denunciaram o caso ao Conselho Tutelar de Dourados

27/04/2023 às 13:00 | Atualizado 27/04/2023 às 17:09 Méri Oliveira
As acusações contra os homens envolvem, ainda, tráfico de drogas e rufianismo - Divulgação GMD

As duas adolescentes, de 13 e 15 anos, encontradas em um prostíbulo na Vila Progresso, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (26), são irmãs e o caso foi denunciado por familiares delas ao Conselho tutelar. 

Com isso, a GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada para atuar na fiscalização como apoio do Conselho Tutelar, a fim de apurar uma denúncia sobre prostituição de menores, e encontrou as duas. 

Conforme informações da GMD, uma denúncia dava conta de que duas adolescentes estariam se prostituindo em uma "boate" na região da Vila Progresso.

Chegando ao local, as duas adolescentes, de 13 e 15 anos, foram localizadas, e também foram encontrados outros três homens e mais três mulheres. 

Os homens eram o gerente, segurança e piscineiro do local e, sobre eles, pesam as acusações de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, favorecimento da prostituição e rufianismo, que é o crime de exploração da prostituição alheia. 

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a equipe do Conselho Tutelar para as providências legais.