Algo mais

26/04/2023 14:15

Mãe aos 14 anos, adolescente e os filhos trigêmeos prematuros são adotados

Enfermeira que cuidou do parto se comoveu com a história da garota e adotou todos

26/04/2023 às 14:15 | Atualizado 26/04/2023 às 13:34 Rayani Santa Cruz
Reprodução/UsaToday/ Só Notícia Boa

Mãe aos 14 anos de trigêmeos prematuros, adolescente foi adotada por uma enfermeira que cuidou dela e dos filhos durante a estadia no Hospital.

O caso de amor e generosidade ocorreu nos Estados Unidos e foi publicado pelo Só Notícia Boa.

A relação entre a mãe adotiva, a enfermeira Katrina Mullene e a adolescente, Shariya Small, teve início durante a internação. As duas se tornaram muito próximas. Percebendo as dificuldades da adolescente, a enfermeira decidiu que, para não separar a família, assumiria a responsabilidade sobre todos.

“Estou muito familiarizada com o quão assustador é estar grávida em uma idade tão jovem, se precisar de algo, eu estou aqui”, disse a mãe adotiva para jovem.

Gravidez na adolescência

A família é do estado de Indiana, nos Estados Unidos e não foi informado sobre as circunstâncias da gravidez da adolescente. O que foi divulgado é que aos 14 anos, Shariya Small deu à luz a três bebês prematuros: duas menininhas e um garoto.

Os três bebês de Shariya ficaram internados no Community Hospital North em Indianápolis (EUA) por um período de cinco meses antes de receberem alta.

Volta e meia, ela recorria à enfermeira. Vendo o desespero da jovem, Katrina resolveu ir mais além – dar um lar para a família.

A enfermeira nunca abandonou a jovem, e sempre que podia, viajava para visitar a mamãe e as crianças. Katrina muito presente, ajudando bastante a jovem com o que ela precisava.

Foi em uma dessas viagens que Katrina se surpreendeu com a situação financeira da jovem: os três bebês tinham um único berço compartilhado.

Risco de perder os filhos

As coisas pioraram quando um dos trigêmeos precisou novamente de hospitalização.

O Departamento de Serviços Infantis de Indiana investigou a situação da jovem indo até a sua casa e determinou que os 3 filhos deveriam ir para adoção. Desesperada, Shariya ligou para Katrina e pediu ajuda.

“Só por ser enfermeira, eu já sabia que não havia muitos lares adotivos que aceitassem uma mãe adolescente com três filhos. E eu não queria que eles fossem separados, queria que estivessem juntos”, disse a profissional de saúde.

Foi aí que a enfermeira teve uma ideia emocionante! Ela resolveu adotar Shariya e seus três filhos!

Morando com a nova mãe, Shariya voltou a estudar e está prestes a concluir seus estudos, pois foi aceita em duas faculdades.

“As pessoas me diziam que eu não terminaria a escola, que não ia alcançar os meus objetivos, mas agora fui aceita em duas faculdades com bolsas acadêmicas”, disse orgulhosa.