22/04/2023 15:40
Suspeito de matar menina de 3 anos está preso; criança tinha sinais de estupro
Perícia técnica apontou fluído nas partes íntimas da criança
A Polícia Nacional do Paraguai prendeu um homem suspeito de ter matado a menina de 3 anos, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande.
Durante uma análise preliminar feita pela Perícia Técnica, foi encontrado fluidos nas partes íntimas da criança. O produto aponta que a menina pode ter sido abusada sexualmente antes de ser morta, mas o caso ainda é investigado.
Corpo da menina foi encontrado por populares enrolada a uma camisa, em cima de uma cama de uma casa abandonada na região de Romero Kué.
A criança foi dada como desaparecida na madrugada de ontem (21).
Durante o início das investigações policiais, a mãe da criança, Aurélia Salinas, de 42 anos, disse aos investigadores que havia vendido a menina, já o padrasto, confessou ter matado a enteada.
Para os investigadores, o crime gira em torno de usuários de drogas e deve levar a diferentes outras situações, uma delas, a de que uma filha de Aurélia, de apenas 12 anos, vive maritalmente com um homem de 32 anos.
Conforme o Ponta Porã News, até o momento estão presos sob suspeita no crime, a Aurelia, a mãe, Jorgelino Guanes Benitez, 28 anos, Miguel Angel Lopez Figueiredo e Rocio E. Lopez Figueredo, de 23 anos, com mandado de prisão desde 2016.