Polícia

19/04/2023 11:00

Em menos de 3 anos, pai perde dois filhos em execuções: 'até quando precisaremos sofrer?'

Teólogo desabafou após a morte do filho, que reabriu uma ferida antiga em relação à filha

19/04/2023 às 11:00 | Atualizado 19/04/2023 às 11:09 Vinicius Costa
Adolescente e Karolzinha foram assassinados por diferentes motivos, em diferentes datas - Reprodução/Redes Sociais

Perder um familiar é sempre difícil, mas imagine a dor de um pai que perdeu dois filhos em menos de três anos com datas diferentes, mas com semelhanças: foram executados a sangue-frio por suspeitos em Campo Grande.

É o que aconteceu com o teólogo, pai de Kelvy Dhoko de Souza Gonçalves, de 17 anos, e Carolina Leandro Souto, de 23 anos.

A jovem era conhecida como 'Karolzinha' e foi assassinada a tiros no dia 31 de agosto de 2020, na frente de sua casa, no bairro Aero Rancho. Na oportunidade, Nayara Francine Nóbrega dos Santos teria passado em frente e disparado pelo menos quatro vezes contra a vítima e fugido em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida no Centro Regional de Saúde do Aero Rancho, mas não resistiu. A mesma situação aconteceu com Kelvy Dhoko de Souza Gonçalves, de 17 anos, na noite desta segunda-feira (17), mas no bairro Moreninha, mais precisamente na rua Baguari.

O jovem foi atingido por vários disparos por suspeitos em uma motocicleta e chegou a ser socorrido para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, com ajuda de terceiros, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

Nas redes sociais, o pai publicou uma foto dos dois filhos, tanto de Carolina como de Kelvy, mostrando as datas em que eles foram assassinados, mas na legenda da publicação, um desabafo. "Até quando precisaremos sofrer tanto", disse. E acrescentou em outra publicação. "Queremos justiça, isso deve parar".

A morte mexeu com vários familiares e amigos e as redes sociais lotaram de despedidas. A perda recente parece ter reaberto a ferida no coração do teólogo, que lamenta profundamente a morte do adolescente.

"Deus me abençoou com um lindo presente. Meu filho amado, sempre estarei ao seu lado. Hoje te levo aos braços do pai eterno", finaliza.