Campo Grande

17/04/2023 20:07

Durante audiência, ex afirmou que Christian e Stephanie eram agressivos com Sophia

Andressa também afirmou que Christian era muito agressivo quando estava com ela

17/04/2023 às 20:07 | Atualizado 17/04/2023 às 21:03 Elizeu Ribeiro e Vinícius Costa
Casal é acusado de estuprar e matar a pequena Sophia de 2 anos e 7 meses - Redes sociais

Durante audiência de instrução sobre o caso da pequena Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, que foi estuprada e morta pelo casal Stephanie de Jesus da Silva, de 24 anos, e Christian Campoçano Leitheim, de 25 anos, no dia 26 de janeiro, a ex-mulher de Christian, Andressa Victória Fernandes, de 22 anos, foi ouvida nesta segunda-feira (17).

Andressa relatou que Stephanie e Christian eram muito agressivos com a Sophia, e teria presenciado as agressões, com tapas, socos na cabeça, chegando a trancar a menina no quarto como forma de castigo.

A ex-mulher chegou a ser ‘contratada’ para fazer faxina por dois dias na casa do casal, localizada na Vila Nasser, onde segundo ela, encontrou o imóvel todo bagunçado.

Segundo quatro das cinco testemunhas ouvidas, a perna quebrada foi por conta de uma queda no banheiro. Porém, a ex de Christian trouxe uma nova versão, onde disse que Sophia caiu em um corredor da casa.

Quando pegava seu filho, da união com Christian, Andressa ouvia diversas coisas do menino, que via ele com alguns hematomas e que o menino comentava que Sophia era agredida.

Andressa relatou que o ex-companheiro era muito agressivo durante o período em que estiveram juntos, assim como ele foi com Stephanie e Sophia.