Algo mais

05/04/2023 17:00

'Fugida' de marido violento, mãe pede ajuda para recomeçar a vida com os filhos em Campo Grande

Objetivo é reorganizar rotina com as crianças e voltar a trabalhar o mais breve possível

05/04/2023 às 17:00 | Atualizado 05/04/2023 às 14:50 Méri Oliveira
Em relato emocionado, mulher conta o horror que passou nas mãos do ex-marido - Wesley Ortiz

Uma mulher de 30 anos teve que fugir às pressas do ex-marido, de outro estado, e voltar para Campo Grande, com os quatro filhos, praticamente com as roupas do corpo, na semana passada, e ainda está tentando reorganizar a rotina e a própria vida para poder voltar a trabalhar. 

Nesta matéria evitaremos ao máximo dar detalhes sobre informações pessoais da mulher e das crianças, como nomes dos envolvidos e nomes exatos de onde as vítimas moravam anteriormente, por uma questão de segurança da mulher e das crianças. 

Segundo relatou à equipe do TopMídiaNews, o marido a agrediu com vários socos, na frente dos filhos, na cidade onde estavam morando, em outro estado, até que ela desmaiou por causa das pancadas fortes. 

Uma das filhas dela, em desespero, conseguiu pegar o celular da mãe e acionou a polícia. Neste momento o homem fugiu da cena do crime.

Os policiais chegaram ao local e a encontraram desacordada, a levaram para a delegacia, onde ela prestou depoimento e foi encaminhada para um abrigo com os filhos, já que o agressor a teria ameaçado, dizendo que "se perdesse o réu primário, voltaria e mataria ela e os filhos".

Alguns dias depois, a mãe da vítima conseguiu comprar passagens para ela e para os filhos, a fim de trazê-los de volta a Campo Grande, onde moravam antes. 

Assim, ela foi até a casa onde morava com o homem, escoltada pela polícia, pegou alguns pertences e mudas de roupas e partiu de volta para a Cidade Morena. 

Aqui chegando, se instalou em uma casa e está ainda se organizando, já que chegou na sexta-feira (31), mas já conseguiu escola para os filhos maiores, que têm nove, sete e quatro anos, e agora tenta creche para o caçula, de apenas um ano de idade. 

A próxima providência dela será procurar a polícia e tentar obter uma medida protetiva para ela e para as crianças, já que o agressor disse que iria atrás dela. 

Ajuda

A mulher precisa de praticamente tudo: móveis, eletrodomésticos, roupas e calçados, tanto para ela, quanto para as crianças, alimentos, e ajuda em dinheiro.

Para quem quiser mais informações, basta entrar em contato pelo número: 67 99145-0642.

A chave pix para quem puder ajudar é: 044.229.051-98.