Campo Grande

04/04/2023 09:33

Diretora-adjunta ameaça equipe de reportagem e abafa ameaça de chacina em escola de Campo Grande

Servidora ameaçou chamar a polícia para a equipe para não gravar na frente da unidade; veja o vídeo

04/04/2023 às 09:33 | Atualizado 04/04/2023 às 10:58 Dayane Medina
Diretora-adjunta ameaçou, mas não quis falar qual o posicionamento da direção a respeito da ação - Reprodução/Live CG Urgente

Equipe de reportagem do TopMídiaNews foi destratada e ameaçada pela diretora-adjunta da Escola Municipal José Mauros Messias da Silva, na manhã desta terça-feira (4), quando informava sobre uma ameaça de chacina na unidade, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Ao gravar em frente à unidade, a mulher saiu irritada e não permitiu que a equipe concluísse as informações sobre o alerta da chacina. A servidora ainda ameaçou chamar a polícia para a equipe.

Segundo a diretora-adjunta, a unidade escolar tomou todas as providências, mas não quis falar qual o posicionamento da direção a respeito da ação na unidade escolar.

O recado deixado no banheiro alerta para um possível massacre no dia 18 de abril.

A direção da escola acionou a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar para investigar quem realizou a brincadeira de mau gosto, que assustou dezenas de estudantes e seus familiares.

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) foi procurada e, assim que se pronunciar, a informação será acrescida ao texto.