Sonora

03/04/2023 20:37

Homem que estuprou menina de 13 anos tinha fotos íntimas dela no celular

Suspeito confessou o crime e disse que tinha combinado o encontro através de mensagem de Whatsapp

03/04/2023 às 20:37 | Atualizado 03/04/2023 às 22:09 Elizeu Ribeiro
Criança de 13 anos é estuprada - Wesley Ortiz

O homem de 45anos, acusado de estuprar uma menina de 13 anos em Sonora, a 360 quilômetros de Campo Grande, tinha fotos íntimas da gorata no celular dele. Ao ser preso, ele confessou o crime e mostrou aos policiais as mensagens que trocava com a menina.

Ele disse aos militares, que a jovem mandava fotos pelada para ele e falava que tinha 16 anos.

O acusado foi flagrado estuprando a adolescente no meio da rua. A vítima contou aos policiais que foi forçada a ter relação sexual com o suspeito.

Conforme o Coxim Agora, que teve acesso ao boletim de ocorrência, uma mulher chamou a Polícia Militar após presenciar o homem e a menina praticando atos sexuais na Rua Urucuri, no sábado (1º).

Quando os policiais chegaram no local, o suspeito e a vítima estavam com as roupas abaixadas e ao notarem a presença da guarnição se vestiram rapidamente. Ao ser questionado, o homem confessou que teve relação sexual com a adolescente e que haviam combinado o encontro através de mensagem de Whatsapp.

A vítima informou aos policiais que estava na cidade fazendo compra com os pais, mas falou para os responsáveis que estava com fome e que iria comer um lanche. Neste momento, encontrou o suspeito por acaso, ele a pegou pelo braço e a chamou para sair.

Quando chegaram no local, contra sua vontade, a adolescente foi obrigada a ter relações sexuais com ele.