Polícia

31/03/2023 16:45

Mulher fica entre a vida e a morte após ser esfaqueada pelo ex no Universitário (vídeo)

Socorrida pelo Samu, vítima deu entrada Santa Casa em estado considerado grave; suspeito foi preso em flagrante

31/03/2023 às 16:45 | Atualizado 31/03/2023 às 18:14 Vinicius Costa e Méri Oliveira
Investigadores do GOI fizeram a prisão do suspeito da tentativa de feminicídio, no Universitário - Vinicius Souza/Repórter Top

Correndo sério risco de vida, uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi esfaqueada várias vezes pelo ex-marido, identificado como Edvaldo Ferreira Ortiz, de 37 anos, no início da tarde desta sexta-feira (31), no bairro Universitário, em Campo Grande.

Ele foi preso em flagrante por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e encaminhado para a delegacia da mulher, momentos após ter atentado contra a vida da ex-mulher.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deu entrada na Santa Casa com quadro de saúde considerado grave, pois ficou com as vísceras expostas. A família vai avaliar se autoriza ou não, as informações a respeito do estado de saúde da mulher.

Confira o vídeo, registrado pelo jornalista Vinicius Souza, da chegada do suspeito na Deam:

Segundo informações colhidas pela reportagem, no local onde aconteceu os fatos, a mulher estava na casa do atual namorado, quando ela foi invadida pelo suspeito, que rapidamente desferiu as diversas facadas contra ela.

Uma vizinha conseguiu 'espantar' o homem e acionar o socorro e a Polícia Militar, que prontamente pediu apoio do GOI, que momentos depois, efetuou a prisão de Edvaldo em flagrante.

O autor foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde deve ser autuado pela tentativa de feminicídio.

Veja informações sobre o caso na live feita pela reportagem: