Polícia

20/03/2023 15:10

Suspeito de esfaquear e matar ex-mulher é preso em Ribas do Rio Pardo

Everton Pereira teria desferido ao menos seis golpes de faca contra Daniele

20/03/2023 às 15:10 | Atualizado 20/03/2023 às 15:23 Vinicius Costa
Everton foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio - Reprodução/Redes Sociais/Notícias do Cerrado

Everton Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (20), por policiais civis, quase um dia após ter cometido o feminicídio de Daniele Alves Veloso, de 28 anos, em Ribas do Rio Pardo, na tarde do último domingo (19).

A informação inicial era de que ele estava escondido em uma mata na área da cidade, quando a polícia praticamente fechou o cerco contra ele, como informou o TopMídiaNews mais cedo.

A investigação do caso é chefiada pela delegada Thaina Andrezza de Souza Borges, de Ribas do Rio Pardo, que deve trazer mais detalhes sobre a prisão ao longo desta segunda-feira, já que o suspeito deverá ser interrogado.

Everton Pereira estava separado de Daniele, mas ele não aceitava o fim do relacionamento entre eles. Na tarde de ontem, ele invadiu a casa da vítima e desferiu pelo menos seis golpes de faca contra ela, deixando-a em estado grave.

Assim que cometeu o crime, ele deixou a casa e sequestrou sua filha, de 2 anos, fruto do relacionamento com Daniele - a criança foi encontrada horas mais tarde na casa dos pais de Everton, pela Polícia Militar.

Familiares confirmaram que a vítima vivia um relacionamento difícil e sofria constantes ameaças. A vítima já havia pedido medida protetiva contra o ex-companheiro após registrar uma ocorrência de ameaça e vias de fato e outra ocorrência em Água Clara, conforme detalhado pela delegada Thaina.

Relembre

Após ser esfaqueada, Daniele foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e resgatada em estado grave, sendo encaminhada para o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues. A equipe médica tentou reanimar a vítima, mas ela chegou em estava em estado grave e morreu na sala de emergência.

A brutalidade revoltou os amigos que pediram justiça nas redes sociais.

"Revoltante homens com essa mentalidade de posse das mulheres, a lei deveria ser de pena de morte assim mudariam o modo de pensar", escreveu uma amiga.