18/03/2023 14:14
Esfaqueado é o verdadeiro problema no Nova Lima, dizem vizinhos (vídeo)
Vizinhança afirma que "Paraguaio" agride a esposa constantemente e mexe com moradores da região
A vizinhança de um homem apelidado de "Paraguaio", esfaqueado na tarde dessa sexta-feira (17), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, afirma que a vítima agride a esposa constantemente e mexe com todos os moradores do bairro. Eles defenderam o rapaz apelidado de "Negão", suspeito de ter dado as facadas em "Paraguaio".
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem neste sábado (18), ontem antes de ser esfaqueado, "Paraguai" havia agredido a esposa a pauladas.
Uma testemunha que preferiu não ser identificada, disse que "Negão" é uma pessoa tranquila, trabalhadora e gente boa, ao contrário de "Paraguai", que taca o terror no bairro.
"O Negão perdeu a cabeça porque foi agredido pelo Paraguai. Ele é o terror do bairro, caça encrenca com todo mundo, bebe e quer agredir as pessoas", disse a testemunha, que ainda acrescentou que há 6 meses, o "Paraguaio" teria jogado gasolina na esposa e no sogro tentando atear fogo em ambos. Ele teria ficado preso por um período e saído mediante a uso de tornozeleira eletrônica.
A esposa teria perdoado o homem, porém apanha constantemente quando ele ingere bebida alcoólica. Inclusive, ela teria ido com ele para o hospital após ele ser esfaqueado.
Desentendimento
Após agredir a esposa, a testemunha conta que o pedreiro teve um desentendimento com um homem conhecido pelo apelido de ‘Negão’.
"Paraguaio" teria ido até a casa de "Negão" para discutir. Durante a discussão, a testemunha conta que a vítima pegou um pedaço de pau e feriu "Negão" na cabeça e no nariz. Além disso, o pedreiro também começou a xingar os filhos do rapaz que foram até o local.
Revoltado com a situação, "Negão" foi até a sua residência, pegou uma faca e esfaqueou o pedreiro. A testemunha relata que os familiares ainda tentaram o conter, mas sem sucesso.
“A família do Negão tentou segurar ele dentro da casa, mas ninguém conseguiu. Ele saiu lá fora e esfaqueou o rapaz”, disse a testemunha.
A testemunha finaliza dizendo que o pedreiro foi ferido com quatro facadas na região das pernas. "Negão fugiu" após cometer o ato.
O Corpo de Bombeiro informou que o pedreiro foi ferido na coxa esquerda e na região do abdômen e que ele perdeu muito sangue, perca de consciência e precisou ser intubado ainda no local e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.