15/03/2023 15:06
NA LATA: derrotados se unem em discurso do 'novo' para tomar Campo Grande em 2024
É uma mistura de ideologias e lados políticos, com Rose Modesto, Contar, Puccinelli e Marquinhos Trad no balaio
Com mais de um ano para as eleições municipais, os derrotados de 2022 já começam a dar as caras e testar o terreno para tentar novamente ganhar algum cargo. E o discurso é aquele de sempre: da mudança, do novo e da ‘pureza’, mesmo todos já tendo visitado (muitos) espaços – e cargos – políticos. No balaio estão André Puccinelli, Capitão Contar, Marquinhos Trad e Rose Modesto.
Ex-governador emedebista, Puccinelli perdeu duas vezes ano passado, nas urnas e apoiando Contar no segundo turno. Agora já mandou avisar que é pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande. Mais uma derrota a caminho?
Já Contar foi pro segundo turno, quando passou um vexame histórico em debate ao vivo, ficando com cara, e falas, de bobo. Também quer ser candidato.
Rose perdeu uma eleição garantida de deputada federal, traiu o PSDB, e tomou uma taquara nas urnas. Mais uma pré-candidata de discurso furado.
E Marquinhos então? Alvo de escândalo, teve votação vexaminosa e, pra completar, nem candidato a prefeito pode ser. Vai ter que começar a vida como vereador novamente.
Só nome de discurso, e prática, furado...
NA LATA
O NA LATA é a editoria do TopMídiaNews com as informações de bastidores mais quentes da política regional. Além das informações comprometedoras de políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul.
Tem um bastidor para contar pra gente? Mande WhatsApp no (67) 99826-0686!