Estupro de Influencer

14/03/2023 10:15

Polícia pede ajuda para encontrar estuprador em Três Lagoas

Jovem teve parte da região íntima arrancada com mordida e passou por três cirurgias

14/03/2023 às 10:15 | Atualizado 14/03/2023 às 15:01 Dayane Medina
Advogada de universitária indica que ao menos 22 mulheres denunciam crimes de acusado de estupro - Rádio Caçula

A Delegacia de Atendimento à Mulher encerrou as investigações do estupro de uma Influencer de 21 anos e pede ajuda da população para encontrar o suspeito. O crime ocorreu em 13 de fevereiro, em Três Lagoas — distante 326 quilômetros de Campo Grande.

O delegado responsável pediu a prisão preventiva de Murilo Renan, 32 anos, para que ele permaneça na cadeia durante o processo, o que foi aceito pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, em 16 de fevereiro.

O investigado está foragido.

A Polícia Civil o denunciou pelos crimes de estupro qualificado e lesão corporal grave.

Caso ele seja condenado, a pena é de oito a 12 anos de reclusão.

A Polícia Civil solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e a localização de indivíduos considerados foragidos da Justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.

O caso

A influencer foi vítima de estupro durante encontro com o agente de produção, na residência dele. Eles se conheceram em um aplicativo de relacionamentos.

Mesmo com a jovem chorando e pedindo para parar, o suspeito cometeu o estupro e ainda mordeu a jovem nos seios e região íntima, causando lesões graves.

Assim que saiu do local, a vítima foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com muito sangramento, sendo necessária transferência para o Hospital Auxiliadora para passar aos procedimentos médicos.

Ela ficou hospitalizada por cinco dias, foi entubada, recebeu bolsas de plasma e de sangue, além de passar por diversas cirurgias.