Polícia

13/03/2023 19:52

Apresentação em circo causa revolta e vira caso de polícia em MS (vídeo)

Cenas foram consideradas de cunho sexual e impróprias para crianças que assistiam ao evento

13/03/2023 às 19:52 | Atualizado 13/03/2023 às 19:58 Elizeu Ribeiro
Rede social

Uma apresentação circense que era para ser com muitas gargalhadas, palhaçadas e um grande espetáculo, acabou virando caso de polícia na noite deste domingo (12), no ginásio de esportes do município de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande.

A apresentação gerou revolta nos pais e vídeos viralizaram nas redes sociais, após um dos personagens, ficarem seminus em uma apresentação que foi considerada imprópria para crianças e adolescentes que assistiam o evento naquela noite.

Conforme o vídeo, um dos atores aparece rebolando de forma sensual diante de uma plateia cheia de crianças. Em outro flagrante o ator aparece sentando no colo de um homem, e beijando-o no rosto, situação que o deixou visivelmente incomodado.

As cenas exibidas no espetáculo, foram consideradas pelos pais e parte do púbico, como de cunhos sexuais e impróprias para crianças presentes naquele momento.

Muitas pessoas deixaram o evento antes do término da apresentação e outras chegaram a pedir a restituição do valor pago pelo ingresso.

Conforme A Gazeta News, a Polícia Militar esteve no local, ouviu as partes envolvidas e realizou a elaboração de um Boletim de Atendimento, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Amambai.

A Polícia Civil informou na manhã desta segunda-feira (13) que vai analisar a situação apresentada para averiguar se houve caracterização de alguma tipificação de crime, para então adotar as medidas cabíveis.

Em nota emitida ao site Primeira Página, a organização do evento se manifestou sobre o caso.

Nosso espetáculo é divulgado, exatamente da forma que ele acontece, caso queira tirar algumas dúvidas, no Instagram temos tudo em nossas postagens, estamos sendo vítimas de pessoas homofóbicas e preconceituosas, pois nosso espetáculo, é levando por todo o Brasil da mesma forma. Estamos sendo literalmente julgados e crucificado por pessoas maliciosas, já levamos o evento em várias cidades do Mato Grosso do Sul, e nunca tivemos problemas com nossas apresentações. Não estão nos dando nem a chance de dizer o que realmente aconteceu. Pois muitas das pessoas que assistiram estavam nos defendendo no momento dessa confusão ! Porém uma Influenciadora digital em troca de mídia começou a fazer vídeos e incitar as pessoas para pegar o dinheiro de volta! Nossa apresentação sempre foi e vai continuar como é, nunca tivemos problemas com isso, a não ser na Cidade de Amambai ! Estamos agora sendo prejudicados injustamente tendo nossas apresentações canceladas por uma difamação. Nosso espetáculo está a mais de 5 anos sendo levado por todo o Brasil ! Não temos nada a esconder.