In Memoriam

12/03/2023 18:30

Família e amigos fazem última despedida de quatro amigas mortas em tragédia na BR-163

Tragédia causou grande comoção nos campo-grandenses

12/03/2023 às 18:30 | Atualizado 12/03/2023 às 14:03 Méri Oliveira
Letícia, Kaena, Carolina e Laís morreram na sexta (10), em acidente - Reprodução Redes Sociais

As quatro jovens mortas no acidente na última sexta-feira (10), na BR-163 MS, em Campo Grande eram, além de cheias de vida, muito queridas por familiares e amigos. 

Nas redes sociais, parentes e amigos postam homenagens em sinal de despedida de Carolina Peixoto dos Santos, Kaena Guilhen Fernandes, Lais Moriningo Paim e Leticia de Mello da Silva. 

O perfil de "Carolzinha", como Carolina era chamada pelos mais próximos, recebeu várias postagens carinhosas.

Postagens antigas de Carolina têm comentários recentes de pesar (Foto: reprodução Facebook) 

"O que dizer dessa menina linda, educada. Hoje dia todo me deparei lembrando do seu sorriso. Que o céu lhe receba com festa… Carolina Peixoto Carolzinha…", diz a postagem de uma amiga. 

Em outra postagem, uma mensagem de carinho diz: "Eu sei que a distância física nos separou, mas meu coração sempre esteve pertinho de você, o mesmo coração que hoje está doendo, mas que tenho certeza que você será amparada e conduzida no Plano Espiritual, segue em Paz, minha linda!Tenho certeza que você será recebida por seu pai e avós, perdoa a nossa fraqueza neste momento, mas é que não estávamos preparados para sua viagem agora. Mas vamos ficar bem, Deus e a Espiritualidade Amiga nos fortalecerão"

Kaena Guilhen Fernandes, que era filha única, também recebeu vários comentários nas redes sociais, em postagem feita por sua mãe, no Instagram. 

Uma amiga comentou: "Sem palavras minha amiga, nem uma palavra que eu te falar vai te confortar, sei como você está, é muita dor no coração, na alma. Meu Deus conforte o seu coração minha amiga, estou aqui rezando, orando por você, para que você tenha forças. Sem palavras, meu Deus..."

Uma prima de Kaena também expressou seus sentimentos: !Que tristeza, não pode ser! O que aconteceu prima?! Não tenho palavras, que Deus conforte seu coração, de todos familiares e amigos!" 

 


Laís Moriningo Paim, que vivia com Letícia Mello, também morta no acidente, deixou um filho de 12 anos. Ela também recebeu homenagem de amigas.