Polícia

08/03/2023 07:00

Suspeito de matar Marlon esfaqueado no José Abrãao integrou organização criminosa

Situação aconteceu durante a noite de domingo, mas vítima faleceu durante a madrugada; polícia procura por criminoso

08/03/2023 às 07:00 | Atualizado 07/03/2023 às 13:40 Vinicius Costa
Marlon morreu esfaqueado no José Abrãao - Reprodução/Facebook

A Polícia Civil está na busca por Thiago da Silva Feitosa, vulgo TN, principal suspeito de ter cometido o assassinato de Marlon Ozias Santana, de 29 anos, a facadas entre a noite de domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6), em José Abrãao, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a morte teria relação com uma antiga rixa entre Marlon e Thiago, supostamente envolvendo uma mulher, conforme relatado pelo próprio irmão da vítima. No entanto, a Polícia Militar não conseguiu colher mais detalhes da vítima.

Marlon chegou a ser socorrido por próprios amigos e entregue na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde após ser entubado, seria transferido para a Santa Casa, mas ele não resistiu e morreu por volta das 5h30 da manhã.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, Thiago ZN possuí algumas passagens policiais como roubo majorado, furto e até um crime de trânsito.

Porém, o que chama atenção é o processo que ele responde pelo crime de promoção, constituição, financiamento ou integração de organização criminosa.

A denúncia teria chegado para a Justiça de Mato Grosso do Sul em junho de 2020.

Até o momento, Thiago não foi localizado pela polícia pelo crime contra Marlon, mas diligências continuam em andamento pela Polícia Civil.

A investigação deve ficar a caráter da 2° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.