07/03/2023 09:30
'Sujeito bom', amigos ficam incrédulos com morte de Marlon no José Abrãao
Rapaz morreu durante a madrugada de segunda-feira após ser esfaqueado por antigo desafeto
Amigos e conhecidos de Marlon Ozias Santana, de 29 anos, estão totalmente incrédulos com a sua morte na madrugada desta segunda-feira (6), horas após dele ter sido esfaqueado pelo seu antigo desafeto, identificado pela polícia como Thiago da Silva Feitosa, vulgo Thiago ZN, no José Abrãao.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o irmão de Marlon relatou que a vítima e o suspeito possuíam uma rixa de tempos atrás em que supostamente Thiago teria mexido com sua mulher.
No entanto, o registro policial não descreve a possível situação que envolveu o crime de homicídio, que iniciou ainda no final da noite domingo (5). Apenas relata que a Polícia Militar foi acionada para comparecer na unidade de saúde do Vila Almeida, onde a vítima estava após ser esfaqueada e socorrida pelos amigos.
Nas redes sociais, muita comoção entre amigos e indignação pelo ocorrido, que resultaram na morte de Marlon. Apesar disso, conhecidos preferiram deixar algumas mensagens em homenagem ao rapaz.
"Que Deus te dê um bom lugar, meu amigo", disse um amigo. "Mané, dá nem para acreditar, descansa em paz", escreveu uma mulher, também amiga de Marlon.
"Sem palavras, sujeito bom", comentou um conhecido. "Sentimento a família de Marlon Santana, que Deus conforte e dê mansidão aos corações enlutados", disse uma amiga.
O caso foi tratado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e a Polícia Civil deu início as investigações.