05/03/2023 17:31
Exposição de massa encefálica de morto na Vila Nhanhá deixou testemunhas em choque
Autor descarregou mais de um pente em Victor Mergareno e partes do cérebro ficam espalhados pela cena do crime em Campo Grande
Testemunhas que presenciaram a morte de Victor Mergareno Benvindo, de 18 anos, na Vila Nhanhá ficaram chocados com a brutalidade do crime que deixou massa encefálica espalhada em frente ao bar onde aconteceu o crime em Campo Grande.
Victor foi morto por dois rapazes em uma motocicleta e não teve tempo para fugir ou reagir.
Uma das testemunhas de 57 anos estava ao lado da vítima segundos antes dele ser executado. Ao TopMídiaNews o homem contou que tinha pedido uma cerveja e se afastado por questões de segundo quando a dupla chegou atirando.
A brutalidade foi tamanha que o autor descarregou o revólver na vítima, trocou o pente e continuou os disparos. A quantidade de tiro fez com que a massa encefálica do rapaz ficasse espalhada em frente ao bar.
"Foi chorante ver massa encefálica pregada na parede, outra parte a perícia recolheu e levou", disse.
Victor Mergareno foi morto na Rua Floreano Paula Correa, na Vila Nhanhá. Um segundo jovem, de 18 anos, também ficou ferido no atentado, mas não corre risco de morte.
Os suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia.
Ainda não há confirmação da motivação do homicídio, mas a suspeita é que teria sido um possível acerto de contas, já que a vítima teria passagens policiais.