In Memoriam

04/03/2023 16:41

Em Chapadão do Sul, professor de música é lembrado pela alegria e apresentações

Luiz Brito e morreu após acidente provocado por um racha em Chapadão do Sul. O amigo dele Thiago Celso Moraes também morreu

04/03/2023 às 16:41 | Atualizado 04/03/2023 às 16:01 Rayani Santa Cruz
Amigos prestam homenagem a Luiz Brito - Redes Sociais

Em Chapadão do Sul, o professor de música Luiz Brito, de 31 anos, morto na madrugada deste sábado (4), após participar de um racha, recebe dezenas de homenagens nas redes sociais. Ele é lembrado pela alegria e apresentações na cidade.

Luiz Brito estava em uma motocicleta e o amigo Thiago Celso Moraes, de 25 anos, em outra. A suspeita é que ambos tiravam racha, quando se depararam com um carro entrando na garagem. Um deles bateu na lateral do carro e o outro desviou batendo em uma caçamba estacionada na via. Um morreu na hora e o outro no hospital.

Homenagens

Evelyn Almeida Berlezi deixou mensagem ao amigo. "Ainda sem acreditar. Descanse em paz meu amigo."

"Luiz Brito Que notícia triste meu amigo! Tínhamos combinado de refazer este vídeo, mas infelizmente não deu tempo. Vai com Deus e até logo meu irmão", disse 
Emerson Santos ao postar um vídeo junto ao músico. 

Rafa Fernandes, também sem acreditar, disse estar em choque. "Vai em paz. O céu está em festa. Sua chegada vai impressionar os anjos com a sua alegria e sua simpatia."

Edna Jesus Silva disse que o músico era muito jovem para morrer assim.

O caso

Os amigos, Luiz Brito, de 31 anos e Thiago Celso Moraes, de 25 anos, estavam cada um em motocicletas modelo Honda, aparentemente tirando racha com outra moto pelas ruas de Chapadão do Sul, na madrugada deste sábado (4). 

Uma câmera de segurança flagrou o acidente. A imagem mostra quando as duas motos descem em alta velocidade pela Avenida Oito e batem na lateral do carro Ônix que presta serviço de Táxi na cidade e entrava em uma garagem. 

 

O veículo estava com a seta ligada e as duas motos paralelamente ultrapassaram pela direita e bateram no carro.

Uma das motocicletas acabou atingindo a lateral do carro. Já a outra tentou desviar pela direita, quando atingiu uma caçamba que estava na rua.

Com o impacto da batida, os rapazes foram arremessados. Luiz morreu no local e Thiago ainda foi socorrido, mas acabou morrendo no hospital.

Já as outras vítimas, de 18 e 19 anos, foram levadas ao hospital. Ainda conforme o site O Correio News, a jovem de 18 anos sofreu traumatismo cranioencefálico e foi transferida para Campo Grande.