Amigos mortos em racha

04/03/2023 11:13

Professor de música e funcionário de empresa de internet são os mortos em racha (vídeo)

Luiz Brito morreu no local; Thiago Moraes recebeu atendimento, mas morreu a caminho do hospital

04/03/2023 às 11:13 | Atualizado 04/03/2023 às 11:31 Dayane Medina
Rapazes não resistiram ao grave acidente - Correio News e Redes sociais

Os amigos Luiz Brito de 31 anos e Thiago Celso Moraes de 25, mortos durante racha em Chapadão do Sul, eram professor de música e funcionário de provedora de internet M2B.

As vítimas morreram na madrugada deste sábado (4) enquanto tiravam racha com outra motocicleta e bateram em um veículo Ônix próximo a Praça 23 de Outubro.

Luiz já foi gerente do Barzinho Oriental e atuava como professor de canto, instrumentos de cordas e sopro. Trabalhou há vários anos nas regiões de Chapadão do Sul e Chapadão do Céu (GO), nas zonas urbanas e rurais, para núcleos de igrejas principalmente.

Ele foi a primeira vítima do acidente morrendo ainda no local.

Thiago chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A comoção pelo acidente tomou as redes sociais e mensagens já são deixadas nos perfis dos rapazes.

"Estou até agora sem acreditar", comentou um conhecido.

"Descansem em paz meus amigos", disse outra jovem.

Câmera de segurança flagrou o acidente. A imagem mostra quando as duas motos descem em alta velocidade pela Avenida Oito e batem na lateral do veículo Ônix que presta serviço de Táxi na cidade. 

O veículo estava com a seta ligada e as duas motos paralelamente ultrapassaram pela direita e bateram no carro.

Com o impacto, os dois passageiros foram arremessados cerca de 10 metros do veículo, onde a menina acabou colidindo em um poste de energia.

Luiz e Thiago estavam em uma moto Honda preta, que após o se chocar na outra moto, bateu de frente com uma caçamba de entulhos, que estava na Avenida. Com a pancada, a caçamba foi deslocada por 3 metros do local.

Ainda conforme o Correio News, a jovem, de 18 anos, foi conduzida em estado gravíssimo com Traumatismo Craniano Encefálico e teve que ser transferida logo depois para Campo Grande. Já o rapaz teve fratura na perna esquerda, foi levado ao Hospital Municipal consciente e orientado.