Polícia

28/02/2023 13:42

Orientadora de escola tentou se defender, mas levou 11 facadas no Anache (vídeo)

Suspeito iniciou o ataque com um tapa e depois com as estocadas

28/02/2023 às 13:42 | Atualizado 28/02/2023 às 14:00 Thiago de Souza e Vinícius Costa
Foram 11 golpes contra a mulher - Repórter Top

Câmeras de segurança flagraram toda a cena do esfaqueamento, de uma orientadora de escola, na tarde desta terça-feira (28), no cruzamento das ruas Jaime Cerveira e Francisco Pereira Coutinho, Jardim Anache, em Campo Grande. Primeiro a vítima toma um tapa e depois onze golpes de faca. 

Conforme a gravação, a orientadora está no estacionamento de um supermercado, mexendo no celular. Em dado momento, um homem surge na calçada, andando rapidamente. Ele a surpreende e dá um tapa que faz o celular dela voar a cerca de cinco metros de distância. 

Em seguida, começam as estocadas. Durante boa parte do ataque, a mulher consegue se defender com o braço. No entanto, segundos depois, ele consegue mantar a cabeça dela para baixo e dá uma sequência, de ao menos quatro facadas na nuca. 

O agressor, que seria ex-companheiro dela, só para o ataque quando a mulher cai e foge correndo. A Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada para a Santa Casa. 

O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a DEAM. O caso é tratado como tentativa de feminicídio.