27/02/2023 20:01
Suspeito de cometer zoofilia com cadela é indiciado por maus-tratos em Campo Grande
No vídeo apreendido pela polícia, homem aparece nu em um galpão com a cachorra
O homem, de 58 anos, foi indiciado pela prática de maus-tratos em Campo Grande, após denúncias serem relacionados a ele sobre a prática de zoofilia contra uma cachorra. A Polícia Civil, por meio da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e De Atendimento ao Turista), teve acesso a um vídeo que mostra a prática delituosa.
O caso aconteceu na última semana e no dia 23 de fevereiro, a polícia identificou o indivíduo, onde nas imagens ele aparecia nu, dentro de um galpão, satisfazendo sua vontade e execução do coito contra o animal de porte médio.
O caso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Nova Bandeirantes.
No local, os policiais resgataram duas cadelas e as encaminharam para o CCZ (Centro de Controle de Zoonose) para avaliação, triagem e abrigamento temporário, bem como para viabilizar a realização de exame de corpo de delito de natureza médico-veterinária, objetivando a produção de provas materiais da infração penal e de sua autoria e demais circunstâncias ao crime.
O homem foi conduzido para a sede da DECAT onde foi interrogado e indiciado por crime de maus-tratos, cuja pena é de 2 a 5 anos de reclusão e multa.